clube dos vívidos 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 meses depois.....

2 participantes

Ir para baixo

3 meses depois..... Empty 3 meses depois.....

Mensagem por Admin Qui Mar 30, 2017 9:19 pm

Olá. Precisamos falar aobre o que aconteceu nesse tempo, pois nós não desistimos do que queremos. Sejamos verdadeiros e se necessário descartem e renovem suas listas, mas não paremos.
NÓS QUEREMOS TRANSFORMAR UUUUUH
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/01/2017
Idade : 27

https://vividos2ponto0.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses depois..... Empty Vitórias

Mensagem por Dann Qui Mar 30, 2017 9:28 pm

Ooiiii,
venho muito feliz aqui hoje porque graças a ajuda de vocês consegui seguir algumas metas e tive resultados!!! Com lipomax shake gente vc emagrece! brincadeirinha rsrs
Mas então, da minha lista de desejos, eu consegui emagrecer visivelmente, várias pessoas comentando, me senti muito bem, como não me sentia há tempo. Ainda não cheguei no meu objetivo, to meio gorda ainda, e dei uma parada nos exercícios (por enquanto só zumba), agr to mais liberal pras porcarias, mas como eu disse, é reeducação alimentar, então comer pode, mas de forma saudável e consciente!!!!
To conseguindo cozinhar em casa, e alimentos orgânicos e reduzi muito os derivados de animais!! IRRAAA
Por hoje é só, atualizo vocês conforme for vivendo rsrsrsrs
E quanto a vida de vcs??? quero saber
bjusssss tongue tongue tongue tongue tongue
Dann
Dann

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses depois..... Empty Re: 3 meses depois.....

Mensagem por Admin Sex Abr 14, 2017 9:58 pm

*quatro meses depois...
Fico muito feliz pelo seu progresso, Dann. Vejo que você está também muito animada com o resultado e está ainda mais entusiasmada para continuar no processo. Ansiosa pra ver os próximos meses...
Bom, quanto a mim, acho que a intenção que eu coloquei no início ainda permanece, mas ajo de forma diferente da qual gostaria/planejei.
Eu pensei em Resiliência como minha palavra e ela me ajudou. Não desisti de coisas tão fácil quanto costumava, e ainda consigo resistir às coisas do dia a dia para fazer o que eu preciso.
No sentido de....
Quando eu escrevi minha lista eu tinha que fazer um trabalho muito difícil e atrasado e eu coloquei uma intenção pra fazer ele todo dia, parte por parte e no fim consegui, fui recompensada e fiquei feliz por mim.
Não corri, porque machuquei o joelho por usar um tênis inadequado e ter a pisada muito "pra dentro" e aí precisaria de um tênis próprio e uns treinos pra começar. Fiquei alguns dias sem fazer nada de exercício, minha alimentação não está das melhores, e infelizmente por alguns motivos vou ter que me limitar a alimentos que estiverem ao meu alcance. Não que eu vá viver de pão de forma, mas não vou poder me dar ao luxo daquela verdurinha cara, muito menos a orgânica... Sad
To tendo uma relação problemática com ovo. Eu amava ele até ver um vídeo da galinha crescendo dentro dele até sair da casca, até mastigar uma gema que mais parecia nervo de peito de frango, até não conseguir mais entender o que eu estava comendo. Não compro mais, por ora.
Agora minha mente tá bastante confusa meio bagunçada, então por enquanto é só.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/01/2017
Idade : 27

https://vividos2ponto0.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses depois..... Empty Re: 3 meses depois.....

Mensagem por Admin Sex Abr 14, 2017 10:01 pm

Lembrei de mais: leitura.
Estava lendo todo dia, muito muito até me deparar com Rosshalde do Herman Hesse e não conseguir ler mais nada depois porque eu acho que fiquei traumatizada, escandalizada, abismada, sei lá. Eu gostei muito eu queria entrar dentro do livro e morar lá. Mas ele acabou. E eu tenho mais pra ler então é melhor eu levantar o bundão da cadeira logo, mas por enquanto to com preguiça, vendo séries e tal.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/01/2017
Idade : 27

https://vividos2ponto0.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

3 meses depois..... Empty Re: 3 meses depois.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos